Show de Miltons Araújo lançamento do Cd - Do outro lado do daial

Música Popular

Projeto Okupa 2022
Show do músico Miltons Araújo - lançamento do CD “ Do outro lado do Daial”
Dia 07 de outubro de 2022 às 19h
Local – Saguão do Teatro Municipal

Saguão do Teatro Municipal de Santo André

07/10/2022 às 19:00 (90 minutos)

Endereço: Praça IV Centenário, s/nº , Centro, 09015-080, Santo André, SP

MILTONS ARAÚJO VOZ&VIOLÕES
SHOW DE LANÇAMENTO DO CD ‘DO OUTRO LADO DO DAIAL’

Músico-compositor-arranjador-interprete, o produtor musical Miltons Araújo trás em apresentação musical o seu mais recente álbum lançado ‘DO OUTRO LADO DO DAIAL’.
O show ‘DO OUTRO LADO DO DAIAL’ é formado por 15 canções no estilo Música Brasileira, Folk, Rock & Blues, e constituem o CD com canções, arranjos, interpretações e produção de MIltons Araújo. Financiado por recursos oriundos da Lei Aldir Blanc, através do Fundo Municipal de Cultura da Prefeitura de Santo André, sua cidade natal.

Em 2021, através da distribuidora Tratore, Miltons Araújo lançou 3 Eps nas principais plataformas digitais de streaming como SPOTIFY, DEEZER, APPLE-MUSIC, TIDAL, SHAZZAN e é também distribuído em 100 lojas digitais e físicas pelo planeta. Estes 3 Eps culminaram no álbum ‘DO OUTRO LADO DO DAIAL’ recém-lançado e que já resultaram em plays por países da Europa, América Central, América do sul, USA, Brasil...

Miltons Araújo trás uma larga experiência profissional em produções musicais. Entre as produções das quais participou, Milton Araújo foi baixista e diretor musical do primeiro CD da Grande Dama da viola Helena Meirelles, (da qual é sobrinho), lançado pelo selo Eldorado e Sony Music. Milton Araújo tocou ao lado de Helena Meirelles por 9 anos, realizando apresentações nos mais importantes teatros do país em tournée nacional.

MIltons Araújo fez abertura musical nos shows de artistas populares como – Belchior, Zé Geraldo, Sá & Guarabira e Almir Sater.

As músicas que formam a mostra musical ` DO OUTRO LADO DO DAIAL ´,foram compostas ao longo de várias fases da vida do artista, desde sua mais tenra idade e inéditas, só agora estão sendo apresentadas!

O show “DO OUTRO LADO DO DAIAL” conta com a participação especial do músico Ronaldo Sax , na flauta, saxofone alto, tenor e soprano.

Classificação LIVRE

Gerência de Teatros e Auditório

A GTA (Gerência de Teatros e Auditório) faz parte do Departamento de Cultura da Secretaria de Cultura e Lazer no município de Santo André.