SARAU AMAR PARA EXISTIR - Coletive Pajubá

Saguão do Teatro Municipal de Santo André

Dia 30 de setembro de 2022 às 19:00

Endereço: Praça IV Centenário, s/nº , Centro, 09015-080, Santo André, SP

“A Coletive Pajubá organiza saraus desde 2018. Tornou-se oficial em 2019 com o Sarau da Diversidade. Em 2022 voltamos com o SARRAU, toda última sexta-feira de todo mês às 19h em local pré-informado. Trazemos os conceitos de explorar as SENSAÇÕES e de sermos DIVERSAS dentro de toda nossa DIVERSIDADE. Poesia, música, dança, Teatro, rimas, contos e toda forma de fazer artístico se unem através de corpes que precisam se expressar e falar o que pensam, suas dores e seus prazeres, através da Cultura, em especial a cultura periférica que, nesta edição, invade o Centro de Santo André.”

Gerência de Teatros e Auditório

A GTA (Gerência de Teatros e Auditório) faz parte do Departamento de Cultura da Secretaria de Cultura e Lazer no município de Santo André.