EPA - EMIA de portas Abertas - Agosto

Livro e Literatura

Tarde de autografo com a autora do " Kaya - uma história de representatividade" e Mércia Magalhães e ilustrações de Leandro Zamonel Rocha na EMIA Aron Feldman. Participação da artista plástica Conceição Aparecida Rosa

EMIA ARON FELDMAN

20/08/2022 às 15:00 (120 minutos)

Endereço: Av. Itamarati, 536 , Parque Jaçatuba, 09290-730, Santo André, SP

O EMIA de Portas Abertas é um momento de confraternização entre alunos e comunidade EMIA celebrando a abertura da casa nas tarde de sábados para fins de integração e arte. Um sábado de troca de saberes aberto a toda comunidade compartilhando suas habilidades.
No dia 20 de agosto, as 15 hs, será a vez de Mércia Magalhães participar do EPA, autografando seu livro : "Kaya, uma história de representatividade" (A Arte da Palavra), livro infantil focado em ensinar para as crianças a força da cultura preta, muitas vezes esquecida e marginalizada na educação. Além do lançamento do livro, haverá contação de histórias e a participação da artista plástica Conceição Rosa.

Mercia Magalhães é atriz, contadora de histórias, professora de educação básica da rede pública de Diadema e autora do livro "Kaya, uma história de representatividade ".

Conceição Aparecida Rosa, escritora e artista plástica. Formada em Pedagogia e Psicopedagogia atua como professora na Rede de Diadema na educação infantil e ensino fundamental. Autora dos livros O brinquedo mais legal do mundo e Tranças. Histórias que contemplam o universo infantil e pessoas de todas as idades

EMIA Aron Feldman - Escola Municipal de Iniciação Artística

A EMIA Aron Feldman, localizada em casarão antigo no Parque Regional da Criança Palhaço Estremilique (Jaçatuba) tem o foco no trabalho com crianças de 5 a 10 anos de idade, o projeto permite o acesso à práticas artísticas que estimulam a criatividade, o convívio, a expressividade e a linguagem poética de maneira integrada.