Oficina de Violão com Ton Abidjan

TERRITÓRIOS DE CULTURA 2022

Curso ou Oficina

A oficina irá desenvolver o domínio do instrumento musical, executando propostas práticas e realizando reflexões a cerca das atividades desenvolvidos. Serão apresentadas obras de diversos compositores da Música Popular Brasileira (a escolher quais) em estratégias variadas para o estimular a assimilação dos conhecimentos por parte dos participantes.

Inscrições: Online através do link https://bit.ly/Territorios2022 ou no local da atividade

CESA Parque Erasmo - Sala Multiuso

Toda quinta-feira de 25 de agosto a 15 de dezembro de 2022 às 14:00

Endereço: Rua Ipanema, 253 , Parque Erasmo, 09271-500, Santo André, SP

Cesa Jardim Irene (Sala Multiuso)

Todo sábado de 26 de agosto a 16 de dezembro de 2022 às 10:00

Endereço: Rua Caminho dos Vianas, S/N , Jardim Ciprestre, 09171-884, Santo André, SP

CEU Ana Maria

Toda quinta-feira de 25 de agosto a 15 de dezembro de 2022 às 18:00

Endereço: Praça Vereador Venâncio Neto, s/n, sem complemento, Jardim Ana Maria, 09260-570, Santo André, SP

Ton Abidjan foi professor no projeto de oficinas "EMIACIDADE" em Santo André, já atuou como orientador cultural no Projeto Territórios de Cultura em edições anteriores. Participou de cursos de Violão erudito e teoria musical nas seguintes instituições Cord’alma – Centro de Informação Musical; FAMA Instituto de música e artes; Castelo de Robson Miguel , dentre outros.

Incentivo à Criação Artística

Programa que pretende a construção de uma política de incentivo à criação artística da Secretaria de Cultura de Santo André. A esse programa estão vinculados os equipamentos e projetos voltados para a área de formação cultural: Escola Livre de Dança, Escola Livre de Teatro, Escola Livre de Cinema e Vídeo, Escola Municipal de Iniciação Artística, e o Projeto Territórios de Cultura