ASCAB Mestre Corisco e Mestre Pressa: Batizado e Troca de Graduação

CEU Marek

Dia 23 de julho de 2022 às 14:00

Preço: Gratuito

Endereço: Rua Engenheiro Alfred Heitzmann Júnior, s/n° , Jardim Marek, 09111-360, Santo André, SP

O Batizado é a ocasião em que uma pessoa que está iniciando na capoeira recebe seu primeiro cordão ao jogar uma roda com um professor.

Em relação à Graduação, é uma roda jogada como uma troca de conhecimento entre um capoeirista que está avançando na prática e outro mais experiente, em que o aluno receberá um cordão de uma cor correspondente ao nível alcançando.

Mestre Corisco é o patrono da capoeira no litoral paulista e um dos ícones de nossa região, e está em nossa cidade desenvolvendo esses trabalhos há muitos anos.

A ASCAB, Associação Santista de Capoeira Areia Branca, está localizada na Rua Julio de Mesquita Filho, nº 27 no Jd Marek em Santo André com aulas com o Mestre Pressa prosseguindo os ensinamentos do Mestre Corisco. ASCAB tem filias na baixada santista, em São Paulo (capital) e no exterior.

CEU Marek

Centro de Artes e Esportes Unificados Jardim Marek Professor Acylino Belisomi