O Conselho Municipal de Políticas Culturais – CMPC, órgão colegiado consultivo, deliberativo e normativo, integrante da estrutura básica da Secretaria de Cultura e Turismo, com composição paritária entre Poder Público e Sociedade Civil, se constitui no principal espaço de participação social institucionalizada, de caráter permanente.

Biblioteca Nair Lacerda

Dia 27 de abril de 2021 às 19:00

Preço: gratuito

Endereço: Praça IV Centenário, s/nº - Centro - Santo André.

Prezados (as) conselheiros (as), boa tarde.

Venho pelo presente, convocá-los para a reunião ORDINÁRIA do Conselho Municipal de Políticas Culturais – CMPC/SA, no dia 27 de abril de 2021, às 19h através da plataforma Jitsi Meet

https://meet.jit.si/reuniao_ordinaria_cmpcsa_2021 para tratar da pauta abaixo, de acordo com deliberação em reunião ordinária de março/2021 (ata anexa).

1- Dinâmica e regras de funcionamento do CMPC/SA;

2- Metas e demandas do Plano Municipal de Cultura.

Favor confirmar presença.

Atenciosamente,

Marco Moretto Neto

Presidente – CMPC/SA

CONSELHO MUNICIPAL DE POLÍTICAS CULTURAIS - CMPC

O CMPC tem como principal atribuição atuar, com base nas diretrizes propostas pela Conferência Municipal de Cultura – CMC, na elaboração, acompanhamento da execução, fiscalização e avaliação das políticas públicas de cultura, consolidadas no Plano Municipal de Cultural – PMC. , bem como da fiscalização do Fundo Municipal de Cultura.