10.2021 - Reunião do Conselho Municipal de Políticas Culturais - CMPC/SA

Reunião ordinária referente a outubro de 2021

O Conselho Municipal de Políticas Culturais – CMPC, órgão colegiado consultivo, deliberativo e normativo, integrante da estrutura básica da Secretaria de Cultura e Turismo, com composição paritária entre Poder Público e Sociedade Civil, se constitui no principal espaço de participação social institucionalizada, de caráter permanente.

Primeiro Grupo Escolar de São Bernardo - Museu de Santo André Dr. Octaviano Armando Gaiarsa

Dia 26 de outubro de 2021 às 19:00

Preço: gratuito

Endereço: RUA SENADOR FLÁQUER, 470, Estacionamento pela Rua Gertrudes de Lima, n. 499, CENTRO, 09010-160, SANTO ANDRÉ, SP

Reunião ordinária cancelada por falta de quórum.

Na primeira chamada às 19h não havia maioria simples para validação.

Na segunda chamada às 19h15 não havia 04 membros da sociedade civil para validação (conselheiros).

CONSELHO MUNICIPAL DE POLÍTICAS CULTURAIS - CMPC

O CMPC tem como principal atribuição atuar, com base nas diretrizes propostas pela Conferência Municipal de Cultura – CMC, na elaboração, acompanhamento da execução, fiscalização e avaliação das políticas públicas de cultura, consolidadas no Plano Municipal de Cultural – PMC. , bem como da fiscalização do Fundo Municipal de Cultura.