EMIA Quase 30! Exposição de Artes

Exposição de Artes da EMIA Aron Feldman

Artes Integradas

EMIA quase 30

É com muita alegria que a EMIA expõe os trabalhos dos aprendizes na Casa da Palavra de Santo André. Desenhos, esculturas, gravuras, pinturas, bordados e instalações são alguns dos suportes que os nossos fazedores de arte experimentaram para desaguar suas expressões e compartilhá-las com o público.

Casa da Palavra Mário Quintana - Antiga residência de Dona Paulina Isabel de Queiroz

De 08/11/2019 a 27/11/2019 às 19:00 (180 minutos)( quarta )

Endereço: Praça do Carmo, 171 , Centro, 09010-020, Santo André, SP

EMIA quase 30

No evento de abertura contaremos com a presença ilustre de Ida Feldman e Claudio Feldman, numa homenagem ao cineasta Aron Feldman realizada pela Escola Livre de Cinema e Vídeo, teremos as intervenções artísticas das crianças e o lançamento dos livros da oficina de criação de histórias e confecção de livros.

Sejam bem vindos!
Abertura: 08 de novembro de 2019. 19h.
Exposição: de 08 a 27 de novembro
Horário de Visitação : 9h às18h.

EMIA Aron Feldman - Escola Municipal de Iniciação Artística

A EMIA Aron Feldman, localizada em casarão antigo no Parque Regional da Criança Palhaço Estremilique (Jaçatuba) tem o foco no trabalho com crianças de 5 a 10 anos de idade, o projeto permite o acesso à práticas artísticas que estimulam a criatividade, o convívio, a expressividade e a linguagem poética de maneira integrada.