OFICINA ESPERANDO A LOS BÁRBAROS com os mexicanos Luis Rubio e Humberto Vega
Para bailarinos, atores, artistas circenses e estudantes de práticas corporais, maiores de 16 anos
Classificação Etária: 16 anos
Mais Informações: (11) 4438-5021
ELD - Escola Livre de Dança
ver mapaocultar mapaDiariamente de 19 a 20 de outubro de 2019 às 09:00
Preço: gratuito
Endereço: Rua Eduardo Monteiro, 410 , Jardim Bela Vista, 09041-300, Santo André, SP
Descrição
Santo André recebe os artistas mexicanos Luis Rubio e Humberto Vega que desenvolverão na cidade a oficina de prática corporal para criação cênica ESPERANDO A LOS BÁRBAROS.Participação do músico Daniel Hernandez Gonzalez
19 e 20/10 – sábado e domingo - 9h às 13h
Para bailarinos, atores, artistas circenses e estudantes de práticas corporais, maiores de 16 anos
Vagas gratuitas e limitadas
Local: Escola Livre de Dança de Santo André - R. Dr. Eduardo Monteiro, 410 - Jardim Bela Vista - Santo André/SP
SINOPSE DA ATIVIDADE
Esperando a los Bárbaros é um ponto de convergência para trocar perspectivas, detonar perguntas e experienciar práticas corporais de exaustão. O objetivo desta oficina está em conceber ferramentas coletivas a partir de treinamentos corporais que podem contribuir para a criação cênica.
MINICURRÍCULO
Luis Alberto Rubio Diaz Criador cênico, fundador e coordenador do projeto enNingúnlugar, o mexicano Luis Rubio realizou seus estudos profissionais na Escuela Profesional de Danza de Mazatlán. Atuou como bailarino convidado na Compañía Delfos Danza Contemporánea e teve a oportunidade de apresentar seu trabalho coreográfico e pedagógico en diversos espacios e festivais em países como Equador, México, Brasil, Bolivia y Colombia. Com enNingúnlugar tem desenvolvido desde 2014 propostas de criação, investigação e difusão em prol do fazer artístico coletivo.
Huberto Vega é coordenador e fundador da empresa criativa enNingunlugar, egresso de IV geração da formação em dança no Lux Boreal, possui licencitura en Dança Contemporânea pela Escuela Profesional de Danza de Mazatlán. Seu trabalho como artista cênico já passou por países como Estados Unidos, Irlanda, França, Brasil, Alemanha, Equador e Suiça.
Daniel Gonzalez
Músico mexicano, atua em parceria com o Coletivo EnNingúnLugar.