Tudo se Move até Aqui, da turma de Formação 6 da Escola Livre de Dança

Direção Beatriz Sano

Dança

TUDO SE MOVE ATÉ AQUI é o trabalho de finalização da turma de formação intensiva da Escola Livre de Dança de Santo André, que foi desenvolvido com os alunos durante as aulas de criação em dança ao longo do ano de 2018. Coreografia do grupo. Direção Beatriz Sano.

Calçadão da Oliveira Lima

23/09/2019 às 11:00 (60 minutos)

Endereço: Calçadão da Oliveira Lima, Centro, Santo André, S.P.

Espelho d'água do Paço Municipal de Santo André

30/09/2019 às 11:00 (60 minutos)

Endereço: Praça IV Centenário, s/nº, Centro, Santo André, S.P., CEP: 09015-080.

TUDO SE MOVE ATÉ AQUI

É o corpo a corpo, é um mergulho, é singular e coletivo ao mesmo tempo, é um espaço de experiência, é mínimo, é pulso, é contínuo, é múltiplo, entra e deixa queimar, há curiosidade, é indefinido, é vivo, é o que esta por vir, há nuances, há toque, vem de dentro, é força, tem descoberta, tem ar, há gestos em fluxo, é um respiro, é o possível, é estar juntos.

Orientação: Beatriz Sano

Davi Garcia
Gabriela Cergol

Incentivo à Criação Artística