Vamos falar sobre adoção?


Linguagens

Livro e Literatura

Descrição curta

A Biblioteca Nair Lacerda recebe Maria Angélica Amarante dos Anjos que compartilhará suas experiências da maternidade pelas lindas vias da adoção publicadas em seu livro “Fui adotada aos 56 anos”.

Inscrições: Não há inscrições

Classificação Etária: Livre

Mais Informações: (11) 4433-0760


Acessibilidade:

Tradução para LIBRAS: Não

Áudio Descrição: Não

Biblioteca Nair Lacerda

ver mapaocultar mapa

Dia 17 de agosto de 2019 às 10:00

Preço: grátis

Endereço: Praça IV Centenário, s/nº - Centro - Santo André.

Descrição

Maria Angélica Amarante dos Anjos compartilha as suas experiências da maternidade pelas lindas vias da adoção.
Um ano após a chegada do seu filho, a autora criou a página do Facebook Anjos da Guarda Serviços de Apoio à Adoção. Em 2018 participou do Edital ProAc da Secretaria de Cultura do Governo do Estado de São Paulo na categoria Prosa, onde enviou alguns textos autorais compartilhados em sua página acrescidos de mais alguns inéditos, tendo sido uma das 7 premiadas entre os 158 participantes.
O resultado está aí para ser conferido. Seu objetivo é que um dia todas as crianças e adolescentes que se encontram abrigados estejam em famílias amorosas e apoiadoras. Seu trabalho é uma forma de retribuir todas as alegrias de ter se tornado mãe e incentivar os adotantes para este caminho, enfrentando seus medos e preconceitos.

Galeria

Publicado por

Rede de Bibliotecas de Santo André - Rebisa

A Rede de Bibliotecas de Santo André (Rebisa) inclui a Bilbioteca Central Nair Lacerda, a distrital Cecília Meireles, 10 unidades ramais localizadas nos Cesas (Centros Educacionais de Santo André), além de quatro temáticas em literatura, artes plásticas, dança e artes dramáticas e a biblioteca digital.

Nome:

E-mail:

Tipo:

Mensagem:

Enviando mensagem

Enviando mensagem