Work in Progress Dansadeiras adiado para 11/07

Compartilhamento de processo artístico da Cia As Marias

Artes Integradas

Compartilhamento de processo artístico da Cia As Marias contemplada pelo Proac Bolsa de Aprimoramento Técnico-Artístico nº 39/2018. Work in progress das poéticas trabalhadas em vários espaços culturais da região, através do projeto Dansadeiras.

Calçadão da Oliveira Lima

Dia 11 de julho de 2019 às 14:00; Dia 11 de julho de 2019 às 10:00

Endereço: Calçadão da Oliveira Lima, Centro, Santo André, S.P.

Compartilhamento de processo artístico da Cia As Marias contemplada pelo Proac Bolsa de Aprimoramento Técnico-Artístico nº 39/2018. Work in progress das poéticas trabalhadas em vários espaços culturais da região, através do projeto Dansadeiras, onde as danças brasileiras, o canto, a percussão, confecção e manipulação de bonecos buscam uma relação de trabalho técnico-poético entre o corpo do artista e o corpo-boneco, para as ruas e espaços urbanos.

Atuantes: Cristiane Santos, Patrícia Santos, Rubens Signorelli.
Artistas-Orientadores: Celso Ohi, Dani Puertorico, Deca Madureira, Luciano Mendes de Jesus e Samanta Roque.
Musicista convidada: Rayra Maciel
Apoio Técnico: Juliano de Assis.
Concepção e Produção: Cia. As Marias.

Incentivo à Criação Artística

Programa que pretende a construção de uma política de incentivo à criação artística da Secretaria de Cultura de Santo André. A esse programa estão vinculados os equipamentos e projetos voltados para a área de formação cultural: Escola Livre de Dança, Escola Livre de Teatro, Escola Livre de Cinema e Vídeo, Escola Municipal de Iniciação Artística, e o Projeto Territórios de Cultura