ISCA

Lançamento de Livro

Livro e Literatura

ISCA - lançamento de livro

ISCA nos apresenta uma expressão inusitada da autora Judith Nogueira, habituada à prosa em diversas formas: ensaios, ficção e crônicas.
Neste volume ela nos oferece sua criação poética, ao mesmo tempo despretensiosa e profunda, sem preocupação com o rigor da forma, na medida em que procura manter a espontaneidade de uma escrita mais intuitiva.
Assim, a autora abriu

Casa da Palavra Mário Quintana - Antiga residência de Dona Paulina Isabel de Queiroz

15/06/2019 às 14:00 (120 minutos)

Endereço: Praça do Carmo, 171 , Centro, 09010-020, Santo André, SP

Release - Isca

Assim, a autora abriu mão da sua área de segurança e se arriscou nas novas experiências com a palavra, simplesmente deixando nascer o que precisava vir à luz, criando um quadro verbal de contrastes, no qual humor e ironia refinados convivem com questões existenciais densas.

Judith Nogueira

PRODUÇÃO LITERÁRIA

1 - Autora dos livros:

• Do Movimento ao Verbo (Editora Annablume - 2008).
• Memórias de uma Envelhescente (Editora Regência – 2013).
• O Labatruz e Outras Desventuras (Editora Quatro Cantos, 2015).
• Isca (Editora Regência – 2018).

2 - Vencedora do Prêmio Jabuti 2016, na categoria juvenil, pelo livro O Labatruz e Outras Desventuras (outorgado pela Câmara Brasileira do livro). Também é médica, mestre em Comunicação e Semiótica pela PUC-SP e professora universitária.

Contato:
Sergio Prado