EMIA de Portas Abertas

EPA - Edição Junho

Curso ou Oficina

Dia 8 de junho é dia de EPA! (EMIA de Portas Abertas)

O EMIA de Portas Abertas é um momento de confraternização entre alunos e comunidade EMIA celebrando a abertura da casa aos sábados para fins de integração e arte. Um sábado de troca de saberes aberto a toda comunidade. Mestres e aprendizes compartilham suas habilidades.

Acessibilidade:

Áudio Descrição: Não

Evento Online - Secult

08/06/2019 às 13:00 (300 minutos)

Endereço: praça iv centenario, 1 , centro, 09040-904, Santo André, SP

Dia 8 de junho é dia de EPA! (EMIA de Portas Abertas)

Nesta edição arte-educadora Paula Pedroso conduzirá uma atividade de bordado e desenho livre e a aluna Juliana Medeiros Citta (a Jhully) encabeçará a oficina de origami. São todos muito bem vindos! Para se inscrever, basta comparecer à escola no próprio sábado com 1 hora de antecedência do início divulgado e garantir a sua participação. As inscrições serão efetivadas até completar o número de vagas.
Tudo gratuito.

Oficina “PRIMEIRAS COSTURAS – BORDADO E DESENHO com LINHAS” com Paula Pedroso.
Horário: das 13h30 às 15h30.
Material utilizado: agulha, tecido, folhas (vegetais) e papel cartão.

Oficina “ORIGAMI” com Juliana Madeiros Cita
Horário: das 16h às 18h30.
Material utilizado: papel sulfite, régua, tesoura sem ponta e cola branca.

OBS: o interessado deverá trazer o material
Público alvo: Todas as idades*
Vagas: 20 para cada oficina
(*menores de 7 anos deverão estar acompanhados)
EMIA Aron Feldman
Av. Itamarati, 536 – B. Jaçatuba

EMIA Aron Feldman - Escola Municipal de Iniciação Artística

A EMIA Aron Feldman, localizada em casarão antigo no Parque Regional da Criança Palhaço Estremilique (Jaçatuba) tem o foco no trabalho com crianças de 5 a 10 anos de idade, o projeto permite o acesso à práticas artísticas que estimulam a criatividade, o convívio, a expressividade e a linguagem poética de maneira integrada.