AfroGêneseEscola é uma escultura relacional que está exposta no 47º Salão de Arte Contemporânea Luiz Sacilotto e que recebeu o prêmio estímulo.
O que pode ser uma AfroEscola?
A obra processual, interativa e de construção performática, interativa e comunitária, na qual o artista Odé Amorim convida @s visitantes a criatividade e brincar a vida!

Inscrições: DATAS DAS VIVÊNCIAS [Não é necessário inscrições] 25 DE MAIO, SÁBADO, ÀS 14H 5 DE JUNHO, QUARTA-FEIRA, ÀS 15H 24 DE JUNHO, SEGUNDA-FEIRA, ÀS 10H 4 DE JULHO, QUINTA-FEIRA, ÀS 16H

Salão de Exposições

Dia 25 de maio, sábado, às 14h + 5 de junho, quarta, às 15h + 24 de junho, segunda, às 10h + 4 de junho, quinta, às 16h

Preço: GRATUITO

Endereço: Praça IV Centenário, s/nº, Paço Municipal de Santo André, Centro, 09015-080, Santo André, SP

AfroGêneseEscola é uma escultura relacional em formato de cúpula geodésica com 175 cm de altura e 350 cm de diâmetro esférico e que está exposta no 47º Salão de Arte Contemporânea Luiz Sacilotto e que recebeu o prêmio estímulo.

O que pode ser uma AfroEscola?

O objetivo principal da iniciativa AfroEscola - e de todas as suas ações periódicas - é mostrar uma afroascendência digna, de valor, científica e culturalmente evoluída, na qual a afrodescendência, atual e futura, possa se espelhar e se influenciar / inspirar para alçar seus próximos voos, embebidos de autoestima e idealismo. Especialmente a proposta aqui apresentada deseja desenvolver experimentaões e reflexões no campo das Artes Visuais e Plásticas, a partir das ludicidades inerentes aos seres humanos.