MOSTRA DE PROCESSOS EMIA 2018

Mostra Artístico-pedagógica de Santo André 2018

Neste sábado, 01/12 a partir das 13 ÀS 16 H , será aberta a Mostra de Processos da EMIA (Escola Municipal de Iniciação Artística) Aron Feldman, no Parque Regional da Criança, com trabalhos dos alunos das oficinas. Serão expostos trabalhos de experimentação com linguagens das artes visuais realizadas durante o ano de 2018. A exposição ficará na EMIA até dia 14/12.

Acessibilidade:

Áudio Descrição: Não

EMIA ARON FELDMAN

Dia 1 de dezembro de 2018 às 13:00 às 16:00; Dia 1 de dezembro de 2018 às 13:00 às 16:00

Preço: grátis

Endereço: Av. Itamarati, 536 , Parque Jaçatuba, 09290-730, Santo André, SP

Neste sábado, 01/12 a partir das 13 as 16 h, será aberta a Mostra de Processos da EMIA (Escola Municipal de Iniciação Artística) Aron Feldman, no Parque Regional da Criança, com trabalhos dos alunos das oficinas. Serão expostos trabalhos de experimentação com linguagens das artes visuais realizadas durante o ano de 2018.

EMIA Aron Feldman - Escola Municipal de Iniciação Artística

A EMIA Aron Feldman, localizada em casarão antigo no Parque Regional da Criança Palhaço Estremilique (Jaçatuba) tem o foco no trabalho com crianças de 5 a 10 anos de idade, o projeto permite o acesso à práticas artísticas que estimulam a criatividade, o convívio, a expressividade e a linguagem poética de maneira integrada.