Espetáculo Núcleo de Adultos da Escola Livre de Dança \" TERRA QUE DESÁGUA EM MIM\"

Mostra Artístico-Pedagógica de Santo André

Dança

"Que flui, que limpa e renova, somos água. Que nutre, alimenta e ancora, somos terra e ancestralidade e à ela devolvemos nossas águas que fluem, limpam e renovam neste eterno ciclo de vida-morte-vida". Danças brasileiras,contemporâneas e orientais. Orientadores: Cristiane Santos, Luciana Nunes e Samira Marana. Trilha sonora: Luciano Sallun
Direção Cênica: Samira Marana

Teatro Municipal Maestro Flavio Florence

02/12/2018 às 19:00 (60 minutos)

Endereço: Praça IV Centenário, s/nº, Paço Municipal de Santo André, Centro, 09015-080, Santo André, SP

ELD - Escola Livre de Dança de Santo André

Projeto da Secretaria de Cultura que oferece cursos diversos para várias faixas etárias e um curso intensivo de formação em dança contemporânea. Possui biblioteca especializada em dança e artes do corpo e apoia, por meio de seu espaço, ensaios e apresentações de grupos contemplados em editais de cultura, além de promover palestras e debates sobre o fenômeno da dança.