Espetáculo Formação Intensiva- Escola Livre de Dança: \"Tudo se move até aqui\"

Mostra Artístico-Pedagógica de Santo André

Dança

TUDO SE MOVE ATÉ AQUI - É o corpo a corpo, é um mergulho, é singular e coletivo ao mesmo tempo, é um espaço de experiência, é mínimo, é pulso, entra e deixa queimar, há curiosidade, é indefinido, é o que está por vir, há nuances, é extremo, é o possível, é estar juntos. Orientação de Beatriz Sano e com a música de Tom Monteiro.

Teatro Municipal Maestro Flavio Florence

30/11/2018 às 20:30 (40 minutos)

Endereço: Praça IV Centenário, s/nº, Paço Municipal de Santo André, Centro, 09015-080, Santo André, SP

ELD - Escola Livre de Dança de Santo André

Projeto da Secretaria de Cultura que oferece cursos diversos para várias faixas etárias e um curso intensivo de formação em dança contemporânea. Possui biblioteca especializada em dança e artes do corpo e apoia, por meio de seu espaço, ensaios e apresentações de grupos contemplados em editais de cultura, além de promover palestras e debates sobre o fenômeno da dança.