Núcleo de Formação TURMA 22 - Escola Livre de Teatro

Mostra de Processos ELT 2018

COMO SE FOSSE O NOVO - O poema “Parada do velho novo” e a história “Se os tubarões fossem homens”, ambos de Bertolt Brecht, serviram de ponto de partida para estudos cênicos individuais e coletivos durante o segundo semestre. | Orientação: Alex Tenório, Cris Rocha, Judson Cabral e Mauá Martim.

ELT - ESCOLA LIVRE DE TEATRO

01/11/2018 às 19:00 (60 minutos)

Endereço: Praça Rui Barbosa, 12 , Santa Terezinha, 09210-610, Santo André, SP

COMO SE FOSSE O NOVO - O poema “Parada do velho novo” e a história “Se os tubarões fossem homens”, ambos de Bertolt Brecht, serviram de ponto de partida para estudos cênicos individuais e coletivos durante o segundo semestre. O repertório gerado a partir dos estudos, textos de relatos do processo e textos debatidos em outras aulas compõem os elementos de jogo para a improvisação. Também serão apresentadas cenas construídas a partir de experiências mitológicas vivenciadas durante o processo. | Orientação: Alex Tenório, Cris Rocha, Judson Cabral e Mauá Martim.

ELT - Escola Livre de Teatro

Quer conhecer parte do trabalho da ELT nos últimos dez anos? Veja aqui ao lado o link, ou faça o download do INVENTÁRIO DAS PRODUÇÕES ARTÍSTICAS desta escola. Pelo link ele é interativo. Está muito bonito de ver!!!!

A Escola Livre de Teatro de Santo André é um centro de formação, pesquisa e experimentação das linguagens teatrais de acesso público e gratuito.