Mostra de Processos ELT

NÚCLEO DE ORIENTAÇÃO DE PROCESSOS CRIATIVOS

Com orientação de Luiz Fernando Marques (Grupo XIX de Teatro e Teatro Kunyn) a mostra apresenta três projetos de artistas independentes que ao longo de sete meses de pesquisa e orientação transformaram-se em peças ou experimentos cênicos.

ELT - ESCOLA LIVRE DE TEATRO

Dia 21 de outubro de 2018 às 19:00; Dia 20 de outubro de 2018 às 19:00

Preço: gratuito

Endereço: Praça Rui Barbosa, 12 , Santa Terezinha, 09210-610, Santo André, SP

ALMARROTADA
Hoje é a milésima... Arrumar-se, alimentar-se, cuidar e esperar. Essa é a milésima vez. Viver uma vida em função do outro e procurando a si mesma. Almarrotada é uma investigação sobre solidão “acompanhada” de tantas mulheres no Brasil e no mundo e tem como ponto de partida o conto "O Cesto" do livro "Fio de Miçangas" de Mia Couto.
Ficha técnica
Dramaturgia, direção e atuação: Melina Marchetti | Provocação Cênica: Bruna Betito | Indicação etária: maiores de 16 anos.
O JARDIM SUSPENSO
OU A LUCIDEZ DO AMOR IRRACIONAL
Márcio busca no universo da botânica uma forma de aplicar a ciência no seu desastroso comportamento amoroso. Fazendo um paralelo entre ciência e passionalidade, o espetáculo aborda o patético e o trágico das relações amorosas.
Ficha técnica
Dramaturgia, Direção, Direção de Arte e Interpretação: Lucas Sancho | Direção Musical: Daniel Groove | Realização: Núcleo O Ator Maestro | Indicação etária: maiores de 16 anos.
A PENA DE WILDE
Um homem de meia idade apaixonado por Oscar Wilde desde a adolescência recebe o público para um chá, no intuito de abrir publicamente algo pessoal. Durante a conversa, conta a fabulosa história de uma carta que recebeu pessoalmente da Rainha da Inglaterra e que mudou sua vida.
Ficha técnica
Dramaturgia, direção e interpretação: Ailton Guedes | Direção de arte, figurino e cenografia: Nadine Trzmielina | Confecção de figurino é adereços: Waldir Corrêa | Fotos: Marcela Mattos | Indicação etária: maiores de 16 anos .
_______
Escola Livre de Teatro de Santo André - Praça Rui Barbosa, 12 - Santa Terezinha - Santo André - SP - Estação Prefeito Saladino - Linha 10 Turquesa da CPTM.

ELT - Escola Livre de Teatro

Quer conhecer parte do trabalho da ELT nos últimos dez anos? Veja aqui ao lado o link, ou faça o download do INVENTÁRIO DAS PRODUÇÕES ARTÍSTICAS desta escola. Pelo link ele é interativo. Está muito bonito de ver!!!!

A Escola Livre de Teatro de Santo André é um centro de formação, pesquisa e experimentação das linguagens teatrais de acesso público e gratuito.