Descrição curta

Produtor e expositor da Feira Caminhos do Cambuci, produz à partir da fruta Patrimônio Imaterial da cidade de Santo André, o Cambuci, produtos como cachaças, sorvetes e doces. Além de artigos artesanais como canecas, panos de prato, camisetas com temas da Vila de Paranapiacaba.

Acessibilidade: Sim

Acessibilidade física:

Horário de funcionamento: Finais de semana e feriados das 10 às 17h.

Email Público: davilaparanapiacaba@gmail.com

Telefone Público: (11) 95540-4921

CEP: 09150-230

Logradouro: Rua Direita

Número: 538

Complemento:

Bairro: Paranapiacaba

Município: Santo André

Estado: SP

Endereço: Rua Direita, 538 , Paranapiacaba, 09150-230, Santo André, SP

Descrição

DA VILA PARANAPIACABA, marca do produtor e expositor Carlos Eduardo, participante desde 2015 da Feira Caminhos do Cambuci, produz à partir da fruta Patrimônio Imaterial da cidade de Santo André, o Cambuci, produtos como cachaças, sorvetes e doces. Além de artigos de arte e artesanato em serigrafia, como camisetas, panos de prato, canecas e outros com temas da Vila de Paranapiacaba e o Cambuci.

Critérios de uso do espaço

O espaço do DA VILA na Rua Direita, além de residência também é local do ateliê onde é feita a confecção dos diferentes produtos, tanto na área gastronômica com produtos à base de Cambuci como os artesanatos e outros trabalhos artísticos. O espaço reservado ao público e para a comercialização fica no Antigo Mercado de Paranapiacaba na Feira Caminhos do Cambuci e funciona aos finais de semana e feriados das 10 às 17h.

Vídeos

Galeria

evento entre e Baixar Planilha

Publicado por

Carlos Eduardo de Faria

Morador e ativista cultural em Paranapiacaba desde 2007. Em 2013 foi consagrado 2º festeiro da FOPP, assumindo o compromisso de dar continuidade à festa criada em 2005 pela comunidade local. Atualmente, além da FOPP integra o grupo denominado Caminhos do Cambuci, que desenvolve um trabalho de resgate e desenvolvimento da cultura gastronômica utilizando a fruta símbolo de nossa cidade.

Nome:

E-mail:

Tipo:

Mensagem:

Enviando mensagem

Enviando mensagem