Centro Cultural Privado

CUIABÁ 153

Descrição curta

A Casa de Cultura Cuiabá 153 é antes de tudo uma casa na rua e número que leva o seu nome. Precisamente na vila Alzira em Santo André, região em constante transformação. Num raio de 1 quilômetro é possível encontrar parques, feiras livres, pequenos comércios, bares alternativos, supermercados, hospitais, farmácias e etc..

Capacidade: 150

Email Público: moraesdesueli@gmail.com

Telefone Público: (11) 99730-9649

CEP: 09195-010

Logradouro: RUA CUIABÁ

Número: 153

Complemento:

Bairro: VILA ALZIRA

Município: SANTO ANDRÉ

Estado: SP

Endereço: RUA CUIABÁ, 153 , VILA ALZIRA, 09195-010, SANTO ANDRÉ, SP

Descrição

A Casa de Cultura Cuiabá 153 promove inúmeras ações. A principal delas é o evento Portões Que Falam. Entre uma bienal e outra, a casa recebe outras atividades.
O espaço se transforma e é transformado. Tem o Desafia – Repente Visual, onde um artista desafia outros 4 artistas. Para os musicais, tem o combo 153 Session + É BATATA!. As mulheres são recebidas com exclusividade nas Terças das Mulheres. O 153 Gastronomia faz entregas na região. Para artistas que querem focar no trabalho, o Residência Artista já até recebeu convidados internacionais! A Imersão recebe qualquer interessado a uma experiência hoteleira, artística e gastronômica.

Quem direciona os movimentos da Casa de Cultura Cuiabá 153 é Sueli de Moraes. Ela conta também com muitos admiradores do espaço que trabalham de forma benevolente, agregando muitos saberes ao espaço.

No espaço reúnem-se pessoas com diferentes ideias, crenças, perspectivas. Essa diversidade enriquece o convívio entre os frequentadores. São artistas vindos de todo o lugar do Brasil e do mundo, mas principalmente da região metropolitana de São Paulo. São mentes brilhantes que, deixam suas marcas por meio de exposições cursos, oficinas e vivências.

Critérios de uso do espaço

A Casa de Cultura Cuiabá 153 é um espaço que funciona como espaço da diversidade, da permanência e interação social, respeitando-se todas as restições pertinentes a um espaço doméstico. É permitido acesso público livre com restições em eventos pré-determinados.

Vídeos

Galeria

evento entre e Baixar Planilha

Publicado por

Casa do Olhar Luiz Sacilotto

A Casa do Olhar Luiz Sacilotto promove reflexões e ações no campo das artes visuais para cidade de Santo André. Estão sob sua gestão o próprio imóvel onde está sediada a Casa, o Salão de Exposições do Paço Municipal, o Espaço de Fotografia João Colovati e a Pinacoteca de Santo André. Organiza e promove o Salão de Arte Contemporânea Luiz Sacilotto e a Bienal de Gravura de Santo André.

Nome:

E-mail:

Tipo:

Mensagem:

Enviando mensagem

Enviando mensagem