Centro Cultural Privado
CUIABÁ 153
Capacidade: 150
Email Público: moraesdesueli@gmail.com
Telefone Público: (11) 99730-9649
CEP: 09195-010
Logradouro: RUA CUIABÁ
Número: 153
Complemento:
Bairro: VILA ALZIRA
Município: SANTO ANDRÉ
Estado: SP
Endereço: RUA CUIABÁ, 153 , VILA ALZIRA, 09195-010, SANTO ANDRÉ, SP
Descrição
A Casa de Cultura Cuiabá 153 promove inúmeras ações. A principal delas é o evento Portões Que Falam. Entre uma bienal e outra, a casa recebe outras atividades.O espaço se transforma e é transformado. Tem o Desafia – Repente Visual, onde um artista desafia outros 4 artistas. Para os musicais, tem o combo 153 Session + É BATATA!. As mulheres são recebidas com exclusividade nas Terças das Mulheres. O 153 Gastronomia faz entregas na região. Para artistas que querem focar no trabalho, o Residência Artista já até recebeu convidados internacionais! A Imersão recebe qualquer interessado a uma experiência hoteleira, artística e gastronômica.
Quem direciona os movimentos da Casa de Cultura Cuiabá 153 é Sueli de Moraes. Ela conta também com muitos admiradores do espaço que trabalham de forma benevolente, agregando muitos saberes ao espaço.
No espaço reúnem-se pessoas com diferentes ideias, crenças, perspectivas. Essa diversidade enriquece o convívio entre os frequentadores. São artistas vindos de todo o lugar do Brasil e do mundo, mas principalmente da região metropolitana de São Paulo. São mentes brilhantes que, deixam suas marcas por meio de exposições cursos, oficinas e vivências.
Critérios de uso do espaço
A Casa de Cultura Cuiabá 153 é um espaço que funciona como espaço da diversidade, da permanência e interação social, respeitando-se todas as restições pertinentes a um espaço doméstico.
É permitido acesso público livre com restições em eventos pré-determinados.
Vídeos
-
Cuiabá 153
-
3ª Edição dos PQF 2018 Inteligência Artificial
-
1ª Edição dos PQF Máscaras/Manchas
-
3ª Edição dos PQF Inteligência Artificial -Obra de Carlos Ribeiro
-
2ª Edição dos PQF Indígenas nao Salão de Arte Contemporânea de Santo André.
-
2011 Mostra de Arte na Casa de Cultura Cuiabá 153
-
É BATATA! e shoe de Edu Guerra