Tags

vj

Funções

Descrição curta

pai, tocador de viola, artista, arquiteto, desenvolvedor de projetos de cultura digital e cenografias interativas.

Dados Pessoais

Telefone Público: (11) 96017-5161

CEP: 09175-100

Logradouro: rua andira

Número: 204

Complemento: ap4

Bairro: vila linda

Município: santo andre

Estado: SP

Endereço: rua andira, 204, ap4, vila linda, 09175-100, santo andre, SP

Descrição


Arquiteto, produtor multimídia e pesquisador de ferramentas livres para produção artística. Desde 1998 vem dialogando com as potencialidades do uso do computador nos processos de produção de sistemas interativos.
Iniciou seus trabalhos em vídeo ao vivo junto com o diretor de performances Renato Cohen no grupo Midia Ka, e como vj (video jockey) em festas e raves, incluindo participações em encontros nacionais e internacionais . Desde 2003 é usuário e ativista de softwares e hardwares livres em diversas plataformas, e pesquisa além de produção de multimídia em tempo real (interatividade, livecoding e circuitbending), sistemas inteligentes para a geração de conteúdos automatizados
Foi também professor da PUC-SP, do Centro Universitário SENAC e do IED-SP, além de oficineiro em projetos em diversas instituições culturais e educacionais no Brasil e no exterior.
Em 2009 ganhou o premio Mídias Locativas do Festival Vivo ArteMov, e recebeu menções honrosas no Prix Ars Electronica nos anos de 2010 e 2013.
Atualmente é sócio-proprietário da produtora Noisetupi (São Paulo), parceiro maker do Olabi (Rio de Janeiro) e consultor de mídias interativas customizadas para artistas multimidia e eventos de publicidade.
evento entre e Baixar Planilha

Nome:

E-mail:

Tipo:

Mensagem:

Enviando mensagem

Enviando mensagem