Individual

ÁLI

Área de Atuação

Música

Funções

Descrição curta

ÁLI, nome artístico de Raphael Isaac Ali Costa da Silva, é um talentoso artista brasileiro cuja carreira musical tem sido marcada por versatilidade e inovação. Com um compromisso inabalável com a autenticidade e a expressão artística, ÁLI conquistou reconhecimento e respeito na cena musical e cultural.

Dados Pessoais

E-mail Público: contato.nboy@gmail.com

Telefone Público: (11) 99805-4541

Descrição

ÁLI, nome artístico de Raphael Isaac Ali Costa da Silva, é um talentoso artista brasileiro cuja carreira musical tem sido marcada por versatilidade e inovação. Com um compromisso inabalável com a autenticidade e a expressão artística, ÁLI conquistou reconhecimento e respeito na cena musical e cultural. Eis uma visão geral das realizações e destaques de sua carreira:

Lançamento do EP "Feita Para Ser Amada" (2019): ÁLI lançou seu primeiro EP, "Feita Para Ser Amada", que não apenas recebeu uma indicação ao prêmio Rap Genius Brasil na categoria Revelação, mas também acumulou mais de 700 mil reproduções no Spotify, demonstrando sua influência junto ao público.

Prêmio de Artista do Ano: Em 2017, ÁLI foi honrado com o prêmio de Artista do Ano na premiação "Vozes do Rap ABCDMRR", destacando seu impacto significativo na cena musical.

Versatilidade e Exploração de Identidades: ÁLI é conhecido por sua habilidade de explorar diversos gêneros musicais e identidades ao longo de sua carreira, incluindo sua jornada de transição de gênero em 2020. Sua autenticidade é uma força motriz de sua arte.

Colaborações Marcantes: ÁLI colaborou em projetos notáveis, como "Drip do Gaza", que homenageia um líder comunitário assassinado em 2007, e o "Especial Orgulho Favela LGBT+ Todo Dia", que promove a inclusão e a aceitação das minorias.

Projetos Futuros: ÁLI continua a inovar e expandir seus horizontes artísticos, com o Projeto NBOY com lançamento previsto para 2023.

Vídeos

Galeria

evento entre e Baixar Planilha

Nome:

E-mail:

Tipo:

Mensagem:

Enviando mensagem

Enviando mensagem