Individual

Raoni Bonança

Área de Atuação

Dança

Funções

Descrição curta

Raoni é professor, dançarino e coreógrafo. Licenciado em Educação Física, DRT: 0051148/SP, iniciou seus estudos em danças a dois há 20 anos. Participou de grandes companhias de dança e foi premiado em diversos festivais. Fez parte do “Dancing Team” da Costa Cruzeiros por 6 anos. Algumas aparições na TV e revistas incluem: Encontro com Fátima Bernardes , Você Bonita e Diário do Grande ABC.

Dados Pessoais

E-mail Público: contato@studioraonibonanca.com.br

Telefone Público: (11) 94536-5521

CEP: 09080-300

Logradouro: Rua das Figueiras

Número: 272

Complemento:

Bairro: Bairro Jardim

Município: Santo André

Estado: SP

Endereço: Rua das Figueiras, 272 , Bairro Jardim, 09080-300, Santo André, SP

Descrição

Raoni, licenciado em Educação Física, DRT: 0051148/SP, iniciou seus estudos há 20 anos no Centro de Dança Jaime Arôxa e ministrou aulas em algumas das principais escolas de dança de São Paulo antes de fundar a sua própria escola, também participou de grandes companhias de dança e fez parte do “Dancing Team” da Costa Cruzeiros por 6 anos, fazendo apresentações de dança e dando aulas por toda a América Latina. Também fez parte de algumas companhias de dança, entre elas o Conexión Caribe e Jô Passos e fez parte do corpo de baile da cantora e apresentadora Jackeline Petkovic, fazendo shows pelo estado de São Paulo. Dançou em alguns programas de TV, como Silvio Santos, Domingo Legal, Leão e Hebe, nesse último, participou juntamente com o cantor Diogo Nogueira. Formou professores e grandes dançarinos no ABC e São Paulo. ⠀

Em 2012, Raoni iniciou sua parceria com Letícia Bonança e juntos se especializaram em Samba de Gafieira no Rio de Janeiro com Jimmy de Oliveira e outros grandes profissionais. Já fizeram aulas com quase todos os maiores nomes da cena do Samba de Gafieira e ambos se mantêm atualizados através de muito estudo e prática contínua. Os dois já ministraram aulas em diversos congressos em São Paulo, como a Semana da Cultura Latina, Sambrasil, Samba Plural, entre outros. Além do Samba, Raoni e Letícia também dedicam boa parte de seu tempo estudando Zouk, principalmente com Bruno Galhardo e Raiza e também outros profissionais reconhecidos internacionalmente. Em 2016 iniciaram a sua carreira internacional, ministrando aulas de ambos os ritmos no Amsterdam Zouk Congress e em escolas de dança na Holanda. Em 2017 eles voltaram para a Holanda após receberem convites para ensinarem em mais cidades. Em 2018 foram convidados para os Estados Unidos, onde levaram o seu trabalho para três grandes eventos nas cidades de Austin, Denver e Los Angeles.

Algumas aparições na TV e revistas incluem: Encontro com Fátima Bernardes (Rede Globo), Você Bonita (TV Gazeta), Esporte Fantástico (Rede Record), Revista Dança Brasil, Caras, entre outras.

Já foram homenageados pela organização do evento Aqui Tem Samba por sua contribuição no cenário do Samba de Gafieira dentro e fora do país.

Vídeos

Galeria

evento entre e Baixar Planilha

Nome:

E-mail:

Tipo:

Mensagem:

Enviando mensagem

Enviando mensagem