Inscrições

PROGRAMA DE APOIO À PRODUÇÃO CULTURAL

BANCO DE PROJETOS CULTURAIS

Descrição curta

Utilize o Banco de Projetos como uma ferramenta para criar redes de trabalho em cultura, que é a proposta principal do ENCONTRO DE PRODUTORES CULTURAIS.

Site

https://www3.santoandre.sp.gov.br/cultura/ https://www3.santoandre.sp.gov.br/cultura/
marcar eventos listados desmarcar eventos listados

tornar rascunho publicar
{{data.processingText}}
{{numSelectedEvents}} {{numSelectedEvents == 1 ? 'evento selecionado' : 'eventos selecionados' }}
Inscrições abertas de 01/09/2021 a 31/12/2024 às 23:59

Descrição

Para obter a chancela (Selo) do ENCONTRO DE PRODUTORES CULTURAIS, envie um e-mail para culturaz@santoandre.sp.gov.br e avise da criação da sua página. O Selo será conferido à página.
A Secretaria de Cultura mantém permanentemente aberta a possibilidade de envio de projetos culturais para apreciação, independentemente de inscrição nos Editais e Convocatórias. Esses projetos fazem parte do Banco de Projetos Culturais, disponível para inscrição na plataforma CulturAZ.
Projetos chancelados com o selo do ENCONTRO DE PRODUTORES poderão ser aproveitados em oportunidades que surgirem através das ações públicas, mas, mais do que isso, o Banco é um mecanismo de divulgação entre os produtores culturais, podendo incentivar parcerias, trocas e interações.

Contato
Gerência de Projetos Especiais, Planejamento e Informações Culturais
(11) 4433-0738
evento entre e Baixar Planilha

Publicado por

GERÊNCIA DE PROJETOS ESPECIAIS, PLANEJAMENTO E INFORMAÇÕES CULTURAIS

A GPEPIC é uma gerência de apoio às ações da Secretaria de Cultura de Santo André. Direciona seu trabalho à organização de informações culturais para a construção de indicadores culturais do município e para a elaboração de projetos visando oportunidades de financiamento. .

Nome:

E-mail:

Tipo:

Mensagem:

Enviando mensagem

Enviando mensagem