Descrição curta

O objetivo do Espaço Cultural Links207 é unir pessoas para promover projetos relacionados à música, arte, economia criativa e fazer pulsar a cultura e a sustentabilidade na Vila Bastos, em Santo André.
marcar eventos listados desmarcar eventos listados

tornar rascunho publicar
{{data.processingText}}
{{numSelectedEvents}} {{numSelectedEvents == 1 ? 'evento selecionado' : 'eventos selecionados' }}

Descrição

O Links 207 tem como principal missão conectar pessoas, um espaço de intercâmbio entre artistas, produtores e cidadãos andreenses. É o link entre a margem e o centro, em um espaço de qualidade, com infraestrutura adequada para eventos de expressão artística, culturais e pedagógicas.

Desde 2016, o espaço tem sido ambiente acolhedor de novos artistas emergentes da região, no qual realizam a gravação de seus clipes, discos, ensaios abertos, workshops sobre diversos temas e eventos, sendo assim um multiplicador de arte e cultura em Santo André, dando voz a artistas, em um espaço de confiança e acolhedor para tirarem suas artes das gavetas e apresentarem aqui.
evento entre e Baixar Planilha

Publicado por

Links 207

Links 207: conectar pessoas para promover projetos relacionados à música, arte, economia criativa e fazer pulsar a cultura e a sustentabilidade na Vila Bastos, em Santo André.

Nome:

E-mail:

Tipo:

Mensagem:

Enviando mensagem

Enviando mensagem