Exposição

EDITAL 05 PROJETOS CULTURAIS ("novos" projetos) - Lei Aldir Blanc

Intervenção na E.E. Papa João Paulo I

Descrição curta

Ocupação de 150 metros do muro externo da EE Papa João I, localizado no Parque Novo Oratório, com o trabalho Imprinting da artista Cristina Suzuki. Esta obra ocupará a entrada principal do prédio seguindo a Rua Fenícia e avançando pela Rua América do Sul. A artista que vive na região escolheu este espaço por se tratar de uma região de grande fluxo de pessoas.

Site

http://www.cristinasuzuki.com.br http://www.cristinasuzuki.com.br
marcar eventos listados desmarcar eventos listados

tornar rascunho publicar
{{data.processingText}}
{{numSelectedEvents}} {{numSelectedEvents == 1 ? 'evento selecionado' : 'eventos selecionados' }}

Descrição

A instalação será uma obra pública que contemplará os 1200 alunos matriculados na EE João Paulo I, os familiares destes alunos que são de bairros do entorno, como Fazenda da Juta, Parque São Rafael, Jardim São Roberto, Sonia Maria, Ana Maria, Sonia Maria além da população do Parque Novo Oratório, Parque Capuava, Jd. Santo Alberto entre outros. Vizinhos da escola, que está no complexo Cidade dos Meninos, ainda há o Colégio Pentágono e a Escola El Shadai, o Hospital da Mulher e outras instituições, que possuem circulação de centenas de pessoas diariamente, que trazem à quadra um constante fluxo de veículos particulares, que também é itinerário do transporte público.

Nas fotos abaixo como está o muro da escola atualmente e a primeira reunião com o novo diretor da Escola, Jonathas no dia 14/1/21.

Vídeos

Galeria

evento entre e Baixar Planilha

Publicado por

CRISTINA SUZUKI - Ateliê

Espaço de produção e para reuniões de orientação de processos para artistas visuais.

Nome:

E-mail:

Tipo:

Mensagem:

Enviando mensagem

Enviando mensagem