Descrição curta

3 shows a serem realizados pela lei Aldir Blanc de Santo André (edital aprovado). O Tema dos shows será "Livre - O Canto da Mulher" e seu público alvo será o de mulheres de vulneráveis social, de nossa região.

Site

https://www.marciacherubin.net.br/ https://www.marciacherubin.net.br/
marcar eventos listados desmarcar eventos listados

tornar rascunho publicar
{{data.processingText}}
{{numSelectedEvents}} {{numSelectedEvents == 1 ? 'evento selecionado' : 'eventos selecionados' }}

Descrição

Nosso projeto será a realização de três shows autorais (compositora Marcia Cherubin), cujo tema será "Livre - O Canto da Mulher". Os shows serão presenciais (obedecendo protocolos de distanciamento da ocasião) com a presença de mulheres em situação de vulnerabilidade social de nossa região. Os shows acontecerão em locais ainda a serem confirmados (Auditório Consórcio Intermunicipal, Casa da Palavra etc). Esta ação conta com o apoio de entidades de nossa cidade, envolvidas nesta política pública (Consórcio Intermunicipal). Além dos shows, como contrapartida, estaremos realizando uma vivência musical de corpo e voz com estas mulheres.

Vídeos

Galeria

evento entre e Baixar Planilha

Publicado por

Marcia Cherubin

Marcia Cherubin é cronista, cantora e compositora da música popular brasileira independente. Andreense. Já lançou 4 CDs autorais com shows pelo ABC, São Paulo e em outros estados. Premiada em mais de 80 festivais da música autoral, com prêmios de 1o. lugar, intérprete, melhor arranjo, letra, aclamação, entre outros.

Nome:

E-mail:

Tipo:

Mensagem:

Enviando mensagem

Enviando mensagem