Descrição curta

Este projeto visa a produção audiovisual do próximo single de ÁLI
, "Outra Pra Tocar no Rolê".

Site

https://smarturl.it/Alinega https://smarturl.it/Alinega
marcar eventos listados desmarcar eventos listados

tornar rascunho publicar
{{data.processingText}}
{{numSelectedEvents}} {{numSelectedEvents == 1 ? 'evento selecionado' : 'eventos selecionados' }}

Descrição


A ideia de produzir um curta-metragem baseado na música de ÁLI e centrado na história de "Paçoca", um jovem trans negro e periférico, é uma proposta emocionante que tem o potencial de contar uma história poderosa e significativa.
Título: "Outra Pra Tocar no Rolê"
Sinopse:
"Outra Pra Tocar no Rolê" é um curta-metragem que mergulha na vida de um jovem trans negro e periférico chamado Paçoca. Ele carrega consigo uma mochila misteriosa, cujo conteúdo é desconhecido para seus amigos. Em uma noite de sexta-feira, durante um encontro com seus amigos, Paçoca decide compartilhar o segredo que guarda em sua mochila. A revelação desencadeia uma jornada de autenticidade, aceitação e amizade.

Temas Abordados:

Identidade de gênero e transição.
Diversidade racial.
Amizade e apoio entre jovens.
Descoberta da própria autenticidade.
Aceitação de si mesmo e dos outros.
Desenvolvimento do Projeto:

Roteiro: Desenvolver um roteiro detalhado que explore os personagens, suas jornadas e os desafios que enfrentam. O foco deve estar na jornada de autodescoberta de Paçoca e nas reações de seus amigos.
Mensagem Central:
O curta-metragem "Outra Pra Tocar no Rolê" pode transmitir uma mensagem poderosa sobre a importância da aceitação, amizade e autenticidade. A história de Paçoca e seus amigos pode inspirar espectadores a abraçar quem são e a apoiar aqueles que estão em busca de sua verdadeira identidade.

A colaboração entre ÁLI, o artista da música original, e a equipe de produção do curta-metragem pode resultar em uma obra que combina música, narrativa visual e impacto social, proporcionando uma experiência memorável para o público
evento entre e Baixar Planilha

Publicado por

ÁLI

ÁLI, nome artístico de Raphael Isaac Ali Costa da Silva, é um talentoso artista brasileiro cuja carreira musical tem sido marcada por versatilidade e inovação. Com um compromisso inabalável com a autenticidade e a expressão artística, ÁLI conquistou reconhecimento e respeito na cena musical e cultural.

Nome:

E-mail:

Tipo:

Mensagem:

Enviando mensagem

Enviando mensagem