Inscrições

Cursos Livres de Cinema

Oficina: A vida secreta das séries de TV com Cassio Starling - Dia 26.04.2018 das 19h30 às 22h30.

Descrição curta

Parceria entre a ELCV - Escola Livre de Cinema e Vídeo e o MIS (Museu da Imagem e do Som) através dos Pontos MIS. Inscrições no período de 06 a 26 de abril de 2018 através do Cultur AZ. O curso será no dia 26.04.2018 das 19h30 às 22h30. É necessário para participar apenas o cadastro no CulturAZ e comparecer no dia.

Site

http://elcv.art.br/santoandre/ http://elcv.art.br/santoandre/
marcar eventos listados desmarcar eventos listados

tornar rascunho publicar
{{data.processingText}}
{{numSelectedEvents}} {{numSelectedEvents == 1 ? 'evento selecionado' : 'eventos selecionados' }}
Inscrições abertas de 06/04/2018 a 26/04/2018 às 19:30

Descrição

O curso será no dia 26.04.2018 das 19h30 às 22h30. É necessário para participar apenas o cadastro no cultura AZ e comparecer no dia.
Sobre a oficina: Como as séries de TV nos deixam tão viciados? Como as histórias são construídas e desenvolvidas para durar uma ou várias temporadas? Quais são as principais diferenças entre series cômicas e dramáticas, entre as tramas policiais e as de terror? O que os novos formatos têm mesmo de revolucionário? A palestra vai contar os segredos dessa mania que atrai cada vez mais público e que vem alterando rapidamente os modos tradicionais de fazer e de ver TV. Escolha sua série favorita e venha conversar sobre ela conosco!

Sobre Cássio Starling: Cássio Starling Carlos é crítico de cinema do jornal Folha de São Paulo, pesquisador e professor de história do audiovisual. É organizador das coleções de filmes lançadas pela Folha, como Clássicos do Cinema, Cine Europeu, Charles Chaplin, Grandes Livros no Cinema e Grandes Biografias no Cinema. Autor do livro Em Tempo Real (ed. Alameda, 2006) sobre séries de TV.
evento entre e Baixar Planilha

Publicado por

ELCV - Escola Livre de Cinema e Vídeo

A Escola Livre de Cinema e Vídeo de Santo André propõe um curso livre e gratuito na área de audiovisual, trabalhando com recursos digitais e com produção de baixo orçamento buscando a vivência prática e artística desta linguagem.
A E.L.C.V. é uma iniciativa da Secretaria de Cultura e Turismo da Prefeitura de Santo André, SP.

Nome:

E-mail:

Tipo:

Mensagem:

Enviando mensagem

Enviando mensagem