Edital

DIVULGAÇÂO DE EDITAIS E PRÊMIOS 2017

X Edição do Prêmio Fronteiras do Conhecimento

Descrição curta

Estão abertas as inscrições para a X Edição do Prêmio Fronteiras do Conhecimento promovido pela Fundação BBVA, vinculada ao Grupo espanhol BBVA.
marcar eventos listados desmarcar eventos listados

tornar rascunho publicar
{{data.processingText}}
{{numSelectedEvents}} {{numSelectedEvents == 1 ? 'evento selecionado' : 'eventos selecionados' }}

Descrição

As inscrições podem ser efetuadas até o dia 30 de junho. Toda a documentação solicitada assim como as propostas deve ser apresentada em língua inglesa.
O prêmio busca reconhecer e incentivar iniciativas de pesquisa e investigação que contribuam para a ampliação do impacto em sua área e âmbito de conhecimento, indo além das fronteiras seu domínio e se interligando com outras áreas disciplinares.
Na categoria artística, a área privilegiada será a Música contemporânea, com um prêmio em dinheiro de 400 mil euros, cerca de um milhão e trezentos e sessenta reais para o projeto vencedor.
Acesse o link ao lado para mais informações.
evento entre e Baixar Planilha

Publicado por

GERÊNCIA DE PROJETOS ESPECIAIS, PLANEJAMENTO E INFORMAÇÕES CULTURAIS

A GPEPIC é uma gerência de apoio às ações da Secretaria de Cultura de Santo André. Direciona seu trabalho à organização de informações culturais para a construção de indicadores culturais do município e para a elaboração de projetos visando oportunidades de financiamento. .

Nome:

E-mail:

Tipo:

Mensagem:

Enviando mensagem

Enviando mensagem