As informações deste registro é histórico gerado em 15/09/2020 ás 09:22:46.
Este espaço está como publicado , e pode ser acessado clicando aqui

ELD - Escola Livre de Dança

sss Espaço da Secretaria de Cultura, a Escola Livre de Dança de Santo André oferece cursos anuais para crianças, adolescentes e adultos e um curso de Formação Intensiva em Dança Contemporânea com duração de três anos somando cerca de 500 vagas oferecidas, além de workshops, palestras e eventos.

Acessibilidade: Sim

Acessibilidade física: Rampa de acesso

Horário de funcionamento: Secretaria: segunda a sexta, das 09:00 as 20:00 Aulas: segunda a sexta, das 09:00 às 21h30.

Site: http://www2.santoandre.sp.gov.br/

Email: centrodedancadesantoandre@outlook.com

Telefone Público: (11) 4438-5021

Endereço: Rua Eduardo Monteiro, 410 , Jardim Bela Vista, 09041-300, Santo André, SP

CEP: 09041-300

Logradouro: Rua Eduardo Monteiro

Número: 410

Complemento:

Bairro: Jardim Bela Vista

Município: Santo André

Estado: SP

Descrição

Equipamento da Secretaria de Cultura que possui biblioteca especializada em dança e artes do corpo e oferece cursos de dança para várias faixas etárias. Possui formação continuada e avançada em dança contemporânea e cursos de iniciação em danças para adultos.

Critérios de uso do espaço

Boa parte do tempo o espaço está comprometido com os cursos oferecidos, mas também disponibiliza determinados horários para ensaios e apresentações de grupos contemplados em editais de cultura, além de promover palestras e debates sobre o fenômeno da Dança.

Publicado por

Incentivo à Criação Artística

Programa que pretende a construção de uma política de incentivo à criação artística da Secretaria de Cultura de Santo André. A esse programa estão vinculados os equipamentos e projetos voltados para a área de formação cultural: Escola Livre de Dança, Escola Livre de Teatro, Escola Livre de Cinema e Vídeo, Escola Municipal de Iniciação Artística, e o Projeto Territórios de Cultura