As informações deste registro é histórico gerado em 15/06/2018 ás 10:39:31.
Este espaço é um rascunho , e pode ser acessado clicando aqui

sss A Sala São Paulo, considerada a melhor sala de concertos da América Latina, foi inaugurada em 1999, na antiga sede da Estrada de Ferro Sorocabana, patrimônio histórico de São Paulo ,com a apresentação da sinfonia A Ressurreição, de Gustav Mahler . A antiga estação de trens, ainda em funcionamento, guarda a memória dos tempos áureos da política cafeeira e das transformações que a cidade sofreu .

Acessibilidade: Sim

Acessibilidade física: Rampa de acesso;Cadeira de rodas para uso do visitante;Sinalização tátil;Corrimão nas escadas e rampas;Sanitário adaptado;Vaga de estacionamento exclusiva para deficientes;Elevador adaptado

Telefone Público: (11) 3367-9500

Endereço: Praça Julio Prestes, 16 , Centro, 01218-020, São Paulo, SP

CEP: 01218-020

Logradouro: Praça Julio Prestes

Número: 16

Complemento:

Bairro: Centro

Município: São Paulo

Estado: SP

Descrição

Composta pelos espaços Sala de Concertos, Hall Principal, Foyer, Estação das Artes, Salão dos Arcos, Sala Carlos Gomes, Sala Camargo Guarnieri e Salão Nobre, a Sala São Paulo oferece um leque de opções para a realização de eventos culturais e sociais. Uma equipe técnica especializada e a estrutura tecnológica de última geração garantem comodidade e tranqüilidade à produção dos eventos. Conheça os ambientes e suas características.
Capacidade total
1.484 lugares
(sendo 15 para cadeirantes, 14 para obesos e 48 em camarotes cativos)