As informações deste registro é histórico gerado em 14/06/2018 ás 15:22:29.
Este espaço está como publicado , e pode ser acessado clicando aqui

ELD - CENTRO DE DANÇA

sss Espaço da Secretaria de Cultura e Turismo que assumiu sua vocação para a dança em 2000, e inaugurou a Escola Livre de Dança em 2004. Oferece cursos anuais para crianças, adolescentes, jovens e adultos, somando cerca de 500 vagas oferecidas, além de workshops, palestras e eventos.

Horário de funcionamento: Secretaria: segunda a sexta, das 8h às 19h30. Aulas: segunda a sexta, das 8h30 às 21h30.

Site: http://www2.santoandre.sp.gov.br/

Email: centrodedanca_sa@ig.com.br

Telefone Público: (11) 4438-5021

Endereço: Rua Eduardo Monteiro, 410 , Jardim Bela Vista, 09041-300, Santo André, SP

CEP: 09041-300

Logradouro: Rua Eduardo Monteiro

Número: 410

Complemento:

Bairro: Jardim Bela Vista

Município: Santo André

Estado: SP

Descrição

Equipamento da Secretaria de Cultura e Turismo que possui biblioteca especializada em dança e artes do corpo e oferece cursos de dança para várias faixas etárias. Possui formação continuada e avançada em dança contemporânea e cursos de iniciação em danças para adultos.

Critérios de uso do espaço

Boa parte do tempo o espaço está comprometido com os cursos oferecidos, mas também disponibiliza determinados horários para ensaios e apresentações de grupos contemplados em editais de cultura, além de promover palestras e debates sobre o fenômeno da Dança.

Publicado por

Escola Livre de Dança de Santo André

Espaço da Secretaria de Cultura e Turismo cujo principal projeto é a Escola Livre de Dança _ ELD, que oferece cursos diversos para várias faixas etárias. Possui biblioteca especializada em dança e artes do corpo e apoia, por meio de seu espaço, ensaios e apresentações de grupos contemplados em editais de cultura, além de promover palestras e debates sobre o fenômeno da dança.