Oficina " Ficção Científica, uma Odisseia no Cinema" com Celso Sabadin

Parceria entre a ELCV - Escola Livre de Cinema e Vídeo e o MIS (Museu da Imagem e do Som) através dos Pontos MIS.

A oficina Ficção Científica, uma Odisséia no Cinema propõe uma divertida viagem histórica utilizando cenas dos mais importantes filmes do gênero para abordar temas marcantes das últimas décadas. Dos mais rudimentares efeitos especiais até a moderníssima tecnologia digital, passeando por clássicos como Metrópolis, 2001 – Uma Odisseia no Espaço, Blade Runner, Star Wars e muitos outros...

Inscrições: INSCRIÇÕES A PARTIR DO DIA 01.06.2017 ATRAVÉS DO SITE: HTTP://WWW.ELCV.ART.BR

Mais Informações: (11) 4461-2081

Acessibilidade:

Tradução para LIBRAS: Não

Áudio Descrição: Não

ELCV - Escola Livre de Cinema e Vídeo

Dia 29 de junho de 2017 às 18:30

Preço: gratuita

Endereço: Avenida Industrial, 1740 , Bairro Campestre, 09220-610, Santo André, SP

Inscrições pelo site: www.elcv.art.br

Sobre o oficineiro: Celso Sabadin é jornalista, crítico de cinema, cineasta, professor e mestrando em Comunicações. Ministra cursos livres e oficinas de história, linguagem e crítica cinematográfica na rede de oficinas culturais da Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo, e na rede de bibliotecas públicas do Município de São Paulo. Autor de diversos livros sobre cinema, é também sócio-fundador da Abraccine – Associação Brasileira de Críticos de Cinema.
Contato: celsosabadin@planetatela.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/celso.sabadin/
Para saber mais acesse: http://www.planetatela.com.br/

ELCV - Escola Livre de Cinema e Vídeo

A Escola Livre de Cinema e Vídeo de Santo André propõe um curso livre e gratuito na área de audiovisual, trabalhando com recursos digitais e com produção de baixo orçamento buscando a vivência prática e artística desta linguagem.
A E.L.C.V. é uma iniciativa da Secretaria de Cultura e Turismo da Prefeitura de Santo André, SP.