45º Salão de Arte Contemporânea Luiz Sacilotto

Mostra de Arte Contemporânea Brasileira

Artes Visuais

O Salão de Arte Contemporânea Luiz Sacilotto é hoje uma das principais mostras de arte brasileira, acontecendo anualmente desde 1968.
Tem por motivo divulgar promover a produção artística brasileira, através da própria mostra e ações em integradas como a Sala Especial e o Serviço de Ação Educativa.

Inscrições: De 07/12/2016 a 03/02/2017

Acessibilidade:

Tradução para LIBRAS: Não

Áudio Descrição: Não

Salão de Exposições

Dia 7 de dezembro de 2016

Preço: GRATUITO

Endereço: Praça IV Centenário, s/nº, Paço Municipal de Santo André, Centro, 09015-080, Santo André, SP

Casa do Olhar Luiz Sacilotto

A Casa do Olhar Luiz Sacilotto promove reflexões e ações no campo das artes visuais para cidade de Santo André. Estão sob sua gestão o próprio imóvel onde está sediada a Casa, o Salão de Exposições do Paço Municipal, o Espaço de Fotografia João Colovati e a Pinacoteca de Santo André. Organiza e promove o Salão de Arte Contemporânea Luiz Sacilotto e a Bienal de Gravura de Santo André.