02 / 2020 - Reunião do Conselho Municipal de Defesa do Patrimônio Histórico, Artístico, Arquitetônico-Urbanístico e Paisagístico de Santo André - COMDEPHAAPASA

Reunião ordinária do COMDEPHAAPASA - Fevereiro / 2020

Descrição Curta:
Instituído pela Lei 9071/2008, o COMDEPHAAPASA é um Conselho que faz mensalmente reuniões na Sala de Reuniões do Museu de Santo Andre, para tratar dos processos de tombamento do Município. tem participação de representantes da Sociedade Civil e do Poder público, unidos para direcionar os trabalhos de estudos e preservação.

Classificação Etária: 18 anos

Mais Informações: (11) 4436-3631

Museu de Santo André Dr. Octaviano Armando Gaiarsa - Antigo I Grupo Escolar de São Bernardo

ver mapaocultar mapa

Dia 11 de fevereiro de 2020 às 09:00

Preço: gratuito

Endereço: Rua Senador Fláquer, 470 - Centro - Santo André 09010-160

PAUTA DA REUNIÃO ORDINÁRIA DE FEVEREIRO DE 2020

Pauta:
1- Escolha da Presidência do COMDEPHAAPASA;
2- PA n.º 2757/2020 – Autorização para manutenção em bem tombado – Caixa
d’água da Rhodia Química – relatoria.
3- PA n.º 16.327/2019 – Implantação de academia ao ar livre na Vila Ferroviária de
Paranapiacaba – relatoria.
4- Proposta para comemoração dos 30 anos do COMDEPHAAPASA.

Informe:
1- Regulamentação dos instrumentos de natureza tributária.
2- Apresentação do funcionamento do Conselho.

Atenciosamente,
Diretoria Executiva do COMDEPHAAPASA

COMDEPHAAPASA Conselho Patrimônio Cultural

O COMDEPHAAPASA é o conselho municipal que tem como competências identificar, pesquisar, proteger e valorizar o patrimônio cultural da cidade (bens de natureza material e imaterial).
Possui 12 membros, seis representantes do governo municipal e seis representantes da sociedade civil. Realiza reuniões ordinárias mensais no auditório do Museu de Santo André Dr. Octaviano Armando Gaiarsa.