A TERRA ONDE NÃO SE MORRE NUNCA

O protagonista tem como objetivo encontrar um lugar em que possa viver para sempre.

Teatro Municipal Maestro Flavio Florence

Dia 28 de julho de 2019 às 16:00

Preço: Inteira: R$ 20,00; Meia: R$ 10,00 (Estudantes, Idosos, Servidores Públicos), venda de ingressos na bilheteria do Teatro, NO DIA, partir das 15h, formas de pagamento: dinheiro e cartões de débito. e crédito.

Endereço: Praça IV Centenário, s/nº, Paço Municipal de Santo André, Centro, 09015-080, Santo André, SP

Essa é a história do menino Pedro, que sai em busca de um lugar onde possa viver eternamente: a terra onde não se morre nunca. Aventura-se por caminhos desconhecidos e encontra personagens muito especiais que o levarão a uma grande descoberta.

Gerência de Teatros e Auditório

A GTA (Gerência de Teatros e Auditório) faz parte do Departamento de Cultura da Secretaria de Cultura e Lazer no município de Santo André.