Inscrições abertas para aprendizes dos Núcleos de Pesquisa

Escola Livre de Teatro - ELT 2019


Descrição curta

A Secretaria de Cultura abre inscrições para os cursos gratuitos dos Núcleos de Pesquisa da ELT, com duração de 1 ano. Os cursos são para maiores de 18 anos, com excessão do Núcleo de Iniciação Teatral que recebe jovens a partir de 16 anos. A inscrição é pelo link http://culturaz.santoandre.sp.gov.br/projeto/322/ . Os interessados devem ler atentamente a convocatória em anexo no link.

Inscrições: De 08/01/2019 a 08/02/2019

Classificação Etária: 18 anos

Mais Informações: (11) 4990-4474

ELT - ESCOLA LIVRE DE TEATRO

ver mapaocultar mapa

Diariamente de 8 de janeiro a 8 de fevereiro de 2019 às 00:00

Preço: gratuito

Endereço: Praça Rui Barbosa, 12 , Santa Terezinha, 09210-610, Santo André, SP

Descrição

A ELT, equipamento da Secretaria de Cultura, é um centro de formação, pesquisa e experimentação das linguagens teatrais de acesso público e gratuito. Criada em 1990, sua pedagogia é baseada em processos de pesquisa em que se propõe um caminho de construção da liberdade artística através de vivências teatrais que buscam relações de aprendizado horizontais, focadas em trajetórias artísticas comprometidas com o pensamento e a prática coletivos. Além do curso de formação teatral, regular e de longa duração, a ELT também oferece vagas em Núcleos de Pesquisa Teatral, independentes entre si e cada qual com duração média de 01 (um) ano.

Publicado por

Incentivo à Criação Artística

Programa que pretende a construção de uma política de incentivo à criação artística da Secretaria de Cultura de Santo André. A esse programa estão vinculados os equipamentos e projetos voltados para a área de formação cultural: Escola Livre de Dança, Escola Livre de Teatro, Escola Livre de Cinema e Vídeo, Escola Municipal de Iniciação Artística, e o Projeto Territórios de Cultura

Nome:

E-mail:

Tipo:

Mensagem:

Enviando mensagem

Enviando mensagem