Mostra Internacional de Arte Postal Mercocidades - Santo André

Eu no mundo, o mundo em mim

A Mostra Internacional de Arte Postal Mercocidades | Santo André
< Eu no mundo, o mundo em mim >
Em exibição no Salão do Paço Municipal de Santo André té 8 de fevereiro de 2019.

Inscrições: Salão de Exposições do Paço Municipal | Praça IV Centenário, s/nº - Centro, Santo André.

Acessibilidade:

Tradução para LIBRAS: Não

Áudio Descrição: Não

Salão de Exposições

Toda seg, ter, qua, qui e sex de 11 de dezembro de 2018 a 8 de fevereiro de 2019 às 10:00

Preço: GRÁTIS

Endereço: Praça IV Centenário, s/nº, Paço Municipal de Santo André, Centro, 09015-080, Santo André, SP

A Mostra Internacional de Arte Postal de Santo André – Mercocidades - Eu no mundo, o mundo em mim, fica em exibição no Salão do Paço Municipal de Santo André té 8 de fevereiro de 2019.
Fãs, artistas, colecionadores e o público em geral podem apreciar 350 trabalhos, de artistas como Paulo Bruscky, Luiz Mott, Edgardo-Antonio Vigo e dos coletivos artísticos Grupo Fluxus e Kursi Koolkond, entre outros, selecionados para esta edição da Mostra.
A exposição também conta com o trabalho site specific, do artista Thiago Vaz, além de criações pertencentes ao rico acervo da Casa do Olhar – Luiz Sacilotto, formado entre o final da década de 1980 e 1990.
Visitação: até 8 de fevereiro de 2019, de segunda a sexta-feira, das 10 às 17h, e sábados, das 14 às 19h.
Local: Salão de Exposições do Paço Municipal | Praça IV Centenário, s/nº - Centro, Santo André.

Casa do Olhar Luiz Sacilotto

A Casa do Olhar Luiz Sacilotto promove reflexões e ações no campo das artes visuais para cidade de Santo André. Estão sob sua gestão o próprio imóvel onde está sediada a Casa, o Salão de Exposições do Paço Municipal, o Espaço de Fotografia João Colovati e a Pinacoteca de Santo André. Organiza e promove o Salão de Arte Contemporânea Luiz Sacilotto e a Bienal de Gravura de Santo André.