Ciranda das Flores

A história de uma jardineira e um semeador

Teatro Municipal Maestro Flavio Florence

Dia 21 de julho de 2018 às 16:00

Preço: 40,00 inteira / 30,00 e 15,00 antecipado (até 1 dias antes) / 20,00 meia. Vendas online: www.bilheteriaexpress.com.br. Na bilheteria do Teatro a partir de 17/07 das 14h às 20h. Pagamento em dinheiro.

Endereço: Praça IV Centenário, s/nº, Paço Municipal de Santo André, Centro, 09015-080, Santo André, SP

Uma Jardineira e um Semeador trabalham em Ciranda das Flores e, embora estejam apaixonados um pelo outro, não conseguem declarar essa paixão, mesmo com o auxílio de uma Espada de São Jorge. Depois de uma discussão envolvendo um cacto, que o Semeador chama de esquisito e sem utilidade, a Jardineira se lembra da história do Alecrim e do Botãozinho de Rosa, que ajuda o amigo a entender a importância de coisas que a primeira vista não têm nenhuma. O Semeador percebe que as histórias podem ser uma boa forma de ajudar alguém a entender melhor uma situação e propõe que ele e a Jardineira contem outra história, a do Cravo e da Rosa. Por fim, o Semeador toma coragem e declara o seu amor, descobrindo que também é correspondido.

Gerência de Teatros e Auditório

A GTA (Gerência de Teatros e Auditório) faz parte do Departamento de Cultura da Secretaria de Cultura e Lazer no município de Santo André.