"As lavadeiras têm poder" é apresentado na EMIA

Cia 3 Entradas faz dois ensaios abertos na EMIA Aron Feldman com entrada gratuita.

Artes Circenses Teatro

O espetáculo é constituído por um prólogo em que a trupe de palhaças da Cia 3 Entradas decide refletir sobre temas importantes do nosso mundinho contemporâneo. Assim, selecionam e argumentam, de forma burlesca, frente ao público, sobre a escolha dos temas. O ponto de partida será definido pelo modo como seremos: privilégios a termos ou trabalhos duros a realizar?

Inscrições: 15 de maio de 2018 as 10 hs e as 15 hs

A Cia 03 Entradas constituiu-se em 2014. As participantes e fundadoras do grupo Carol Manalischi, Denise Bruno e Kelly Nery possuem experiências na arte da palhaçaria e do circo. A Cia desenvolve a criação de esquetes inéditas assim como a pesquisa de esquetes tradicionais de circo realizadas a partir de uma releitura contemporânea. A Cia utiliza técnicas circenses como: manipulação de objetos, pantomimas, música, dança, perna de pau, malabares, monociclo, acrobacias de solo e acrobacias aéreas, entre outras. A Cia já percorreu desde a sua formação diversas cidades e estados, com apresentações em teatros, picadeiros, praças e ruas.
Nesse espetáculo, ss esquetes buscam provocar a percepção para a noção de que há muitas vendas em nossa forma de olhar e que vivemos, tantas vezes, numa absoluta cegueira moral onde os maiores beneficiados são os que detêm o poder. Dessa maneira, o espetáculo quer provocar a reflexão, através do riso, sobre as formas como nos relacionamos enquanto sociedade.
FICHA TÉCNICA
DRAMATURGIA DE CENA: CIA 3 ENTRADAS

DIREÇÃO: ROBERTA MARCOLIN GARCIA

ELENCO: CAROL MANALISCHI, DENISE BRUNO, KELLY NERY

CENÁRIO, FIGURINO E PRODUÇÃO: CIA 3 ENTRADAS

EMIA Aron Feldman - Escola Municipal de Iniciação Artística

A EMIA Aron Feldman, localizada em casarão antigo no Parque Regional da Criança Palhaço Estremilique (Jaçatuba) tem o foco no trabalho com crianças de 5 a 10 anos de idade, o projeto permite o acesso à práticas artísticas que estimulam a criatividade, o convívio, a expressividade e a linguagem poética de maneira integrada.