Inscrições abertas para processo seletivo do curso de formação da ELCV - Escola Livre de Cinema e Vídeo

Processo seletivo da turma 09

As inscrições da ELCV para a primeira fase ocorrerão de 18 de abril a 31 de julho de 2018.

Mais Informações: (11) 4461-2081

ELCV - Escola Livre de Cinema e Vídeo

Todo dom, seg, ter, qua, qui, sex e sáb de 18 de abril a 30 de maio de 2018 às 00:01

Preço: gratuito

Endereço: Avenida Industrial, 1740 , Bairro Campestre, 09220-610, Santo André, SP

A Escola Livre de Cinema e Vídeo de Santo é uma iniciativa da Secretaria de Cultura da Prefeitura de Santo André, SP. A escola propõe um curso livre e gratuito na área de audiovisual, trabalhando com recursos digitais e com produção de baixo orçamento buscando a vivência prática e artística desta linguagem. O curso acontece de segunda à sexta-feira das 19h30 às 22h30 com duração de 03 (três) anos.

Para participar do processo seletivo o candidato deverá passar pelas seguintes etapas:
1ª Fase:
1.a - Realizar o cadastro pessoal na plataforma do Cultura AZ ( http://culturaz.santoandre.sp.gov.br/autenticacao/).
1.b - Preenchimento do formulário e envio pelos correios da documentação – conforme instruções no site: www.elcv.art.br.
2ª Fase:
Entrevistas (ocorrerão durante o mês de agosto – os candidatos serão comunicados sobre o dia da entrevista)

Resultado do processo seletivo 20 de agosto de 2018.
Início das aulas: 23 de agosto de 2018 - das 19h30 às 22h30.

ELCV - Escola Livre de Cinema e Vídeo

A Escola Livre de Cinema e Vídeo de Santo André propõe um curso livre e gratuito na área de audiovisual, trabalhando com recursos digitais e com produção de baixo orçamento buscando a vivência prática e artística desta linguagem.
A E.L.C.V. é uma iniciativa da Secretaria de Cultura e Turismo da Prefeitura de Santo André, SP.