Espaço para Eventos

Parque Prefeito Celso Daniel

Descrição curta

O Parque Celso Daniel está em área densamente arborizada, com grande diversidade vegetal, pista de cooper e de caminhada, área de alongamento, playground, lago, espaços multiuso, quadras para prática de esportes, lanchonete, revistaria, vestiários e sanitários. O local também é utilizado para eventos da Secretária de Cultura.

Acessibilidade: Sim

Horário de funcionamento: das 5h às 22h

CEP: 09090-500

Logradouro: Avenida Dom Pedro II

Número: 940

Complemento:

Bairro: Jardim

Município: Santo André

Estado: SP

Endereço: Avenida Dom Pedro II, 940 , Jardim, 09090-500, Santo André, SP

Descrição

O Parque Prefeito Celso Daniel ocupa uma grande área arborizada de 64 mil m², de fácil acesso e com opções de lazer para todas as idades. O espaço oferece aos frequentadores todas as instalações essenciais em bom funcionamento, como lanchonete, vestiários e sanitários, e tem em sua estrutura rampas, corrimãos e toaletes, facilitando o acesso de portadores de necessidades especiais.
Além disso, o local possui dezenas de atrações voltadas para o entretenimento e prática de atividade física. Os visitantes adeptos do esporte têm à disposição pista de Cooper, área para alongamento, academia ao ar livre, campos de futebol de areia e quadras poliesportivas, todos eles de uso gratuito.
Para garantir a diversão das crianças, o parque conta com playgrounds e um lago. Nessas áreas, o público infantil brinca e conhece novos amigos, em um ambiente divertido e seguro. Para os mais interessados em relaxar longe do sol, as grandes copas de árvores proporcionam a sombra ideal para a hora do descanso.
O espaço também abriga uma grande variedade de eventos, como o tradicional Festival de Flores, famoso por sua exposição de orquídeas. Porém esse é apenas um dos programas que o visitante pode encontrar ao longo do ano no pavilhão instalado no parque.
evento entre e Baixar Planilha

Publicado por

Secretaria de Cultura - Secult

Pasta responsável formular, coordenar, executar e avaliar planos e programas de ação, difusão, formação, pesquisa e fomento da cultura, do lazer, das artes e da preservação dos bens materiais e imateriais com valor histórico, cultural, arquitetônico, paisagístico e afetivo para a população de Santo André.

REDES SOCIAIS: @secult.santoandre

Nome:

E-mail:

Tipo:

Mensagem:

Enviando mensagem

Enviando mensagem